quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Formatura CCEN 2007.1

Depois de alguns dias de promessa, esse post é dedicado, a princípio, aos formados do Departamento de Física - UFPE, cuja turma atende pelo nome "Ensemble Canônico". O comentário desse nome já foi feito aqui no blog no post "E aê?", que por sinal é muito bom.
Nesse período os formandos foram 10, 4 da licenciatura e 6 do bacharelado. Entrar no âmbito dos números vai estragar o sentimento de festa que é a formatura. Deixemos isso pra outra oportunidade.
Bom, vamos a algumas fotos que fiz naquela noite de terça-feira(18 de setembro). Noite 'libertadora' para alguns e para outros a passagens para um estágio de maior 'escravidão', no qual se 'libertará' de algumas prisões de total ignorância da natureza, mas com um aperitivo que no anterior não tinha, a bolsa da pós.

Essa foto eu fiz hoje da placa que está 'aqui' no DF. Na formatura não deu para juntar todo mundo (depois eu clareio essa foto).


Os quatro formandos da licenciatura e eu
(Aurino, Micaías, Marciel e Elidiane, a única mulher do Ensemble Canônico)


Nesta foto aparece os seis formandos do bacharelado
(Da direita para esquerda, olhando apenas aqueles com 'babador', temos: Domingos, Marcone, Paulo, Douglas, Eglânio e, o últmo da fila, Fábio. Os outros sem 'babador' são professores do DF e os demais estão na fotos acima.)


Os colegas de departamento também compareceram para prestigiar os homens de saia!
Uma pose para foto com os "formandos"


Uma pose para foto com os "formados"


A situação da próxima foto é uma das melhores. Nela aparece Dibartolomei, para nós do DF, apenas Bartô, para Eduarto, Artur, pergunte a ele o porquê. Ele é um dos melhores imitadores do DF, de "os caras", "prooonto", "... âaan ...", etc. "Agora veja" em meio a mais de 2000 cadeiras a que Bartô escolheu para sentar, a Mecânica Estatística explica isso, "não é meesmo?":


Nesse post vou ficar por aqui. Mas volto a falar dessa formatura e mostrar os vídeos que fiz, mas para isso é preciso editá-los, que por sua vez é preciso tempo. Irei, mas volto!

Nenhum comentário: