domingo, 22 de abril de 2007

A Google mais Gigante

Desde quando eu li as notícias que eu vou comentar aqui, pensei em postá-las, apesar de ainda não ter feito este blog, mas já estava na idéia. Bom, vamos as notícias.

A Google que comprou o YouTube, o Blogger, sim este mesmo e outras empresas não só de internet, anunciou na última sexta-feira 13 que adquiriu por US$ 3,1 bilhões (só isso! rs), a DoubleClick, sendo sua maior compra até hoje. A DoubleClick, fundada em 1996, é uma da maiores empresas de publicidade na internet.
O bom da Google é que ela converge para uma única conta os seus serviços. Foi assim com o Orkut, com o Blogger e será, creio que em alguns meses, com o YouTube.

E a Microsoft, nem precisa dizer que é gigante (acabei dizendo rs), anunciou que vai lançar um plug-in para exibição online de arquivos multimídia e aplicações Web interativas, a mesma coisa que o flash faz, para concorrer, com este, o plug-in da Adobe. O aplicativo, que está em desenvolvimento a pelo menos dois anos, já tem nome, o Silverlight, que funcionará no Windows e no Mac, agora por que não no Linux heim? rs.

Fonte: Click21.

Nenhum comentário: