terça-feira, 24 de abril de 2007

Apresentacao.

A primeira vez a gente nunca esquece... Bem, acho melhor comecar com uma apresentacao. Sou um estudante de fisica assim como o administrador do blog, gosto de discutir assuntos diversos e acho que isso me valeu o convite. Demorei um pouco a postar porque senti necessidade de ver o que o amigo tinha em mente para o blog, entao dei-lhe uma vantagem de algumas postagens. Aqui estou eu, um pouco sem jeito, mas ca estou!
Para quem quiser me conhecer melhor ja tenho postagens em outros dois blog, a saber:
  1. www.uljota.blogspot.com
  2. www.osegundoblog.blogspot.com
O titulo deste novo blog, Noticia e Opiniao, traz duas frentes estremamente vastas, mas tenho que admitir que nao sou muito de noticias, entao minha principal intencao neste blog, digo hoje, e a de opinador e de idealista, seja de uma ideia vigente seja de uma ideia minha mesmo; as vezes, em contra partida, trago ideias nao vigentes que nao sao minhas, mas que gostaria de comenta-las ou compartilha-la na nossa educacao diaria.
Bem, e isso entao. Espero que minha participacao venha a contribuir para a valorizacao do blog em geral. Grande abraco a todos e... ate mais!

Nenhum comentário: