segunda-feira, 21 de abril de 2008

Formatura CCEN - UFPE 2007.2

A pedidos de muitos, hoje aproveito minha vinda aqui no df (departamento de física - UFPE) para postar a corbertura de mais uma formatura dos alunos do CCEN (Centro de Ciências Exatas e da Natureza) especialmente os de física. Não estranhe num feriado nacional eu está na Universidade, afinal eu sou um estudante de física e não sou único aqui no departamento, só aqui na sala do DA (Diretório Acadêmico) tem mais três! Sem falar nas outras salas e laboratórios. E imagine ter aula no dia de hoje, 18h às 20h, pois é tem uma turma que está chegando aqui pra assistir essa aula, sem falar da outra turma que teve aula durante a manhã. Pois é meus caros leitores, considerando a regularidade desses fatos isso só acontece em um departamento de física.
Bom, mas vamos voltar a formatura. Hoje vou apenas postar alguns vídeos, a maioria deles sãos os discursos dos alunos, os quais resumem as experiências de uma vida universitária. Fico devendo algumas fotos, que pretendo fazer um slideshow para postar aqui no blog.


A entrada





Discursos



Aluno de Estatísica






Aluno de Física Bacharelado






Aluno de Física Licenciatura



Enfim, está aqui o discurso de Ricardon, dividido em duas partes por ter mais que dez minutos. Achei melhor não editar, para não tirar a integridade.


Parte 1



Parte 2




Aluno de Química






Aluno de Matemática


2 comentários:

Uljota disse...

PERGUNTA IMPORTANTE: Os estudantes do CCEN sabem que este blog traz vídeos da colação de grau?

Se não, avise-os.

elias disse...

Alguns sabem sim Sobral. Alguns dos discursos tem mais de 200 visualizações. Mas a divulgação é importante, boca a boca principalmente.
Vou ver se coloco um cartaz no mural do CCEN, mas não sei quando. Se algum dos outros colaboradores se predispor a por antes é melhor!